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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — TELARTE ECOMMERCE COMERCIO DE GRAVURAS TELAS E MOLDURAS LTDA

A Telarte não realiza trocas, apenas a devolução do produto, caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

1. Requisitos e Procedimentos para Solicitações de Trocas e Devoluções

1.1. As solicitações devem ser feitas por meio do nosso SAC, pelo e-mail [email protected]

1.2. Ao entrar em contato com o SAC, o cliente deve informar:

  • Número do pedido;
  • Nome completo;
  • CPF;
  • Motivo da devolução;
  • Fotos que identifiquem o motivo.

1.3. Caso seja necessário devolver o produto, ele deve ser enviado nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo:

  • Plástico bolha;
  • Embalagem de papelão original;
  • Sem indícios de uso.

2. Situações Aplicáveis à Política de Trocas e Devoluções

2.1. Produto avariado

  • O cliente deverá devolver o produto avariado.

2.2. Produto em desacordo com o pedido

  • Após a devolução e análise do produto enviado por engano, enviaremos o produto correto, conforme o pedido original.

2.3. Equívoco na compra ou desistência

  • O cliente deve devolver o produto ou recusar a entrega (se ainda em trânsito). Após a análise do material devolvido, será realizado o estorno do valor pago.

2.4. Extravio ou roubo

  • Após a confirmação do extravio/roubo pelo status de rastreamento dos Correios, o cliente pode optar pelo envio de um novo produto ou pelo estorno do valor pago.

3. Situações Não Aplicáveis à Política de Trocas e Devoluções

3.1. Atraso na entrega

  • Não é possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos que estejam em trânsito com as transportadoras.
  • Acompanhamos todas as postagens e, caso algum atraso seja identificado, acionamos a transportadora responsável.
  • É necessário aguardar um posicionamento conclusivo da transportadora para qualquer providência.
  • Para mais informações, consulte nossa Política de Entrega.

3.2. Quadros personalizados

  • Não serão aceitas devoluções de quadros personalizados, pois as imagens são exclusivas ao comprador. Recomendamos atenção na leitura da descrição do produto no momento da compra.

4. Formas de Reembolso ou Estorno

4.1. Compras realizadas com Pix

  • O ressarcimento será feito por pix na conta do titular do pedido.

4.2. Compras realizadas com boleto bancário

  • O ressarcimento será feito por depósito na conta do titular do pedido.

4.3. Compras realizadas com cartão de crédito

  • O estorno será realizado junto à administradora do cartão de crédito, podendo ser total ou parcial.
  • O crédito será refletido em até duas faturas (60 dias) após a conclusão do processo de devolução.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou clique aqui.